13 de setembro de 2012

Love You - Here

Oi coisas minhas  '---'

Tou demorando a postar né? eu sei
É que eu tou escrevendo os próximos capítulos, quero terminar logo essa #IB, dai tou escrevendo todos os capítulos pra postar TUDO EM UMA SEMANA
tá sem graça aqui, acho que tá na hora de acabar com essa história antes que ela se torne mais chata do que esta ..  enfim, eu acho que vcs vão gostar dos últimos capítulos  *~*

TOU SEM INSPIRACIÓN
Me ajudem por favor  .-.

 Pss:   dem opniões.
"Oi  vou te esperar,  to  ansiosa, queria  que no fim acontece-se isso e isso ..."
seria legal ....  VOU MORRER DE ALEGRIA OK? vou ler e ficar mais inspirada....  RÁ  amo vcs de mais.

7 de setembro de 2012

I'M BAAAAAAAAAAACK

E ai meninas ..  sentiram minha falta?  u.u
Vim aqui dar uns avisos e tals!  leiam por favor ..  é importante  u.u

Eu tou cheia de coisa da escola pra estudar e minhas notas não estao ajudando muito ..  então vcs ja sabem né? demoro a postar!
Eu nãos ei se vcs sabem, mas eu tenho um blog só meu, e eu posto Love You lá também ..  se eu não postar aqui deem uma olhadinha lá pq as vezes eu fico com preguiça de postar aqui e lá  u.u  (p.s: eu ainda tou postando o primeiro capítulo lá  kk' quando tiver igual com aqui eu aviso bbzas)

Outra coisa, eu pretendo terminar logo a história. Tou sem tempo e criatividade pra escrever ..  falta inspiration  :/  vcs podem me ajudar? mandando idéias para o próximo capítulo ..  sei lá  '-'  tou boiando!

É só isso ..  assim que der próximo a continuação ..  bjos  u.u  LOVE YOU!

30 de agosto de 2012

Faith[1] MERDA !


                                                         |Seu Nome|'s POV 

É olhei no relógio e estava marcando exatamente 2:15 da manhã, e eu estava lá sozinha em meu quarto sombrio,é não sozinha eu e aquelas coisas chamada fantasmas.Eu sabia que eles queria sem comunicar comigo, mas da pior maneira possível.Com arranhões nas janela,símbolos em meu quarto e marcas em meu corpo.Olhei no relógio novamente e marcava  2:30 e era exatamente nesta hora que iria começar as assombrações, não disse? As luzes começaram a piscar repedidamente
-MERDA!-gritei-
Não tinha saída,as portas e as janelas se trancavam e não abriam mais,isso me deixava com medo,muito medo.Nessas horas eu nunca sei o que fazer ,NUNCA a não ser chorar e gritar, era automático
-Porfavor,me deixem em paz!
As janelas abriam e fechavam fazendo um barulho absurdo,meu relógio caiu da minha pequena mesinha que tinha ao lado de minha cama,corri até a escada e algo me puxou rapidamente de volta ao meu quarto e desta vez trancou a porta tudo que havia em minha mesa caiu  fiquei em minha cama olhando tudo aquilo aocntecer e u não podendo fazer nada aquele barulho em meus ouvidos e eu olhando tudo e era todos os dias iguais na mesma ora e eu sem reções 

                                               Justin's POV
Cheguei a minha casa, marcava no relógio 2:30 da manhã,minha roupa cheirava a cerveja e cigarro ao mesmo tempo fui diretamente ao banheiro tomar um longo banho quente, até eu ouvir passos vindo do mesmo merda não podia ser, não de novo não agora mas porque comigo ? E não por um outro qualquer?E tive que ir ao banheiro assustado ou não eu tinha...Afinal eu estava sozinho naquela gigantesca casa o que não era nem um pouco legal.Cheguei até o banheiro aparentemente tudo normal tirei minha roupa e fui ao Box e tudo começou de novo passos vindo cada vez mas perto e aranhões nas janelas,a toneira da pia abrindo sozinha e uma gota de sangue caiu ao lado do meu pé.
-MERDA!-gritei-
Ia começar tudo de novo não que inferno até quando isso vai continuar,peguei minha toalha e fui correndo ao meu quarto e algo me puxou ao banheiro e depois disso,não me lembro de mais nada.

                              |Seu Nome|'s POV

Acordei com meu celular tocando,menos mal...
-Alô?
-Dems?
-A oi –disse pausadamente-
-Te acordei né?
-Sim Ariana,mas tudo bem
-Você tá bem?
-Amanhã eu te conto...Não dá agora-olhei no relógio maracava 7:00-Bom vou tomar banho para nós irmos a escola,beijos
-Tchau Dems

Ariana era a única pessoa que me ligava todos os dia as 7:00 para me perguntar se eu estou bem,era icrível...Fui ao banheiro tomei meu banho quente e olhei  em meu corpo,ele estava totalmente cortado com símbolos e arranhões em meu rosto em meu braços e pernas, deixei a água bater e me vesti...


BABYS EU VOU POSTAR O VIDEO COM AS PERSONAGENS DÊEM SUAS OPINIÕES DA NOVA IB *O* I'M BACKKKKK (: