16 de abril de 2012

Love You [1] - Recomeço

"Cansei de chorar feridas,que não se fecham não se curam..." Pitty (Na Sua Estante)

Eu acordei com uma dor de cabeça de matar, abri os olhos com dificuldade e observei o lugar ..  eu estava em um quarto de hospital, ao meu lado estava a enfermeira, quando ela me viu acordar saiu logo do quarto, eu não entendia o porque de estar ali, mas aos poucos fui me lembrando daquela cena, o desespero da minha mãe ao ver o carro atingir meu pai ..  quantos gritos ..  percebi uma lágrima escorrer de meus olhos !!

Vi a enfermeira entrar no quarto com a minha avó (Cláudia), mãe da minha mãe, mas porquê ela está aqui ? ..  ela estava com os olhos inchados, parecia ter chorado muito ..  eu nunca a tinha visto assim ..

eu: vó ?!
Cláudia: oi minha princesinha .. - ela disse com a voz falha -
eu: pq vc tá chorando ein ?  cadê o meu pai ? ele tá bem ? e a minha mãe ?!
enfermeira: eu acho melhor deixar vcs conversarem à sós ! - ela falou saindo do quarto, enquanto a minha vó sentava em uma poltrona -
eu: fala logo vó ..  vc está me deixando nervosa !!
Cláudia: sua mãe ta bem sim !!
eu: e o meu pai ?  pq é que vc tá chorando vó ? fala logo !!

Meus olhos já estavam lacrimejando, eu sabia que ela não tinha uma boa notícia pra me dar, e eu temia o pior ..

Cláudia: Mel ..
eu: FALA LOGO VÓ ..  EU SEI QUE NÃO TEM COISA BOA ACONTECENDO !! - eu disse chorando -
Cláudia: seu pai ..  seu pai ..  morreu Mel ..
eu: meu pai oq ?

Eu entrei em desespero, não sabia mais o que fazer ..  o homem que eu mais admirava no mundo morreu ..  eu estava sem chão ..  nada que as pessoas disessem poderia mudar isso ..

 [...]

Boom ..  hj eu e minha mãe estamos nos mudando para Atlanta, o lugar em que ela nasceu ..  vou sentir saudades do Brasil, esse lugar me trás muitas lembranças boas ao lado do meu pai ..  não é fácil mudar do lugar onde vc nasceu para um lugar que vc nem conhece ..  mas eu não aguento mais as pessoas me olharem e perguntarem se eu tou bem, que pergunta mais ridícula, é claro que eu não tou bem ..  meu pai MORREU ô imbecil ..  mais ook, vou me afastar um pouco da mídia e vai ficar tudo bem .. eu espero ..
Estou entrando no avião em busca da casa dos meus avós, eles são de lá, só meu pai que era brasileiro, eles tbm estão no avião comigo e mamãe, estão voltando pra casa ..  eles deram um jeito de comprar uma pra minha mãe tbm, estamos tentando construir uma nova vida !

 [...]

Acabamos de chegar ..  estou anciosa para ver minha nova casa ..  deixamos meus avós na casa deles e fomos para a nossa ..

eu: Mãe ..  qual é o meu quarto ? - disse subindo as escadas -
Sarah: é a primeira porta à direita !
Entrei no meu quarto e, era como meu pai planejava ..  meu pai ..  agente ia mudar de casa no meio do ano, então, ele tinha me mostrado o projeto do meu quarto, era exatamete assim ..

Saí dos meus pensamentos (que por sinal me faziam chorar) e fui guardar as minhas coisas ..


Continuaa ..  haha !!

o que acharam do 1° capítulo ?
eu quero que vcs comentem, não por obrigação, mas pra me motivarem a escrever, pra eu saber se vcs estão gostando da história, essas coisas ..

2 comentários:

  1. OH GOSH' coitadinha dela! ;[
    continua amr, to gostando! ;]

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/4/12

    aaaa gostei do primeiro capitulo , continue por favor (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! O que está achando?