"Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos."
(Paul Tournier)
Anterriormente - Eu não respondi mais nada, apenas o beijei diminuindo mais ainda a distância que havia entre nossos corpos.
Eu: eu te amo!
Justin: eu te amo mais!
off
voltamos para o porão e sabe aquele clima tenso? foi embora, junto com uma certa pessoa (lê-se Selesma).
No dia seguinte os garotos foram embora bem cedo, as meninas me ajudaram a arrumar o porão, mamãe tinha ido trabalhar, não sei se contei, ela arranjou emprego em uma empresa que eu não sei o nome e nem me interessei em perguntar -.-
Tomamos café da manhã no starbucks e eu voltei pra casa, dessa vez sozinha, organizei o máximo que pude, queria me manter ocupada! até que .... bateram na porta, fui abrir e não havia nada além de um bilhete, não reconheci a letra:
"-Sua felicidade está mais longe do que imagina, sinto decepcioná-la, mais tudo o que está vivendo agora só vai servir pra vc ter mais nojo de Justin-"
estava impossível ignorar aquilo, como assim? subi pro meu quarto e fiqui fitando o bilhete por alguns minutos, liguei pra Justin
"-eu: preciso falar com vc e é sério!
-jus: tá mais vc pode ao menos me dizer do que se trata?
-eu: agnt se encontra no restaurante perto do teatro, especificamente, o que fica de frente! esteja lá em uma hora!
-jus: tá! eu já ia te chamar pra almoçar mesmo! - pude sentir que ele sorriu, eu estava brava, mais era impossível não sorrir junto com ele -"
Tomei banho e me vesti (C:\Documents and Settings\Lindsey\Meus documentos\Minhas imagens\looks\home_03a3d0e5-94f8-42ab-a4da-235ef8e5c122.jpg) - copiem e colem isso em uma aba vazia .. eu salvei um monte de roupas legais no meu pc, então não vou estar compondo looks se já teem prontos u.u - uma hora depois eu já estava no restaurante esperando Justin chegar e com o bilhete na mão. Logo vi Justin atravessar a porta, com uma calça jeans preta, uma camisa gola polo preta, com o boné e o tênis pretos também! ele estava com um cheiro delicioso, me viciava, eu necessito deste garoto, mais agora FOCO!
eu: apareceu na porta da minha casa a algumas horas ~lhe entreguei o bilhete~
jus: eu não faço a mínima idéia de quem pode ter deixado lá! ~ele disse isso, mais eu senti que ele sabia mais~
eu: tem certeza?
jus: esquece isso anjo, é só algum idiota tentando estragar nossa felicidade!
eu: pode ser
jus: eu não fico mais sem vc, eu sinto que eu sou capaz de desmoronar se te perder de vista, é mais intenso que eu ~nessa altura ele já estava com os atebraços apoiados sobre a mesa quase que implorando por um beijo~
eu: eu te amo mais que a mim mesma.
Sorri e o beijei, na minha opinião agente poderia ficar assim pelo resto da vida .-. mais ele me soltou -infelizmente-, decidi aceitar os fatos e pedimos macarronada.
eu: Justin eu vou no banheiro rapidinho, enquanto a macarronada chega ook?
jus: tudo bem!
•••
Entrei no banheiro e lavei meu rosto, ao levantar a cabeça pude ver meu pai no reflexo do espelho, me virei subitamente
-pai?
ele já não estava mais lá, veltei-me para o espelho novamente epercebi minha visão embaçar, tudo estava ficando turvo e lágrimas escorriam dos meus olhos, desmaiei! a única coisa que me lembro fei de ter apagado.
Quer a verdade? Eu axo que sei exatamente quem mandou esse bilhete. Onde Selena quer chegar com isso? Seja lá oq ela esteja tramando, eu não deixar ela estragar a minha vida de novo!
Estava perdido em meus pensamentos até que ouço gritos vindos da "ala" dos banheiros. Corri!
eu: oq está acontecendo aqui? ~era uma garota~
xxx: tem uma garota desmaiada no chão do banheiro
Entrei sem pensar duas vezes no banheiro feminino. encontrei a Mel no chão do banheiro, ela estava toda ensanguentada e tinha algo escrito com batom vermelho ne espelho
ISSO É O MÍNIMO QUE EU POSSO FAZER COM ELA BIEBER, E VC SABE DISSO!
se vcs estão pensando em Selena não estão completamente errados. Eu tenho certeza que ela tem algo a ver com isso, mais ela não se arriscaria ao ponto de vir aqui. Ela com certeza pediu ajuda, e eu já sei de quem!
Peguei minha anjinha no colo e sai dali correndo. Coloquei-a no banco de trás do carro e a levei ao hospital mais próximo, Nathy estava lá e correu assim que me viu!
nathy: oq aconteceu com ela?
jus: cuida dela pra mim ok? é só oq eu te peço!
nathy: tá! PRECISAMOS DE UMA MACA AQUI! - ela gritou o máxio que pode, coloquei minha princesa na maca e sai do hospital.
Eu estava furioso, furioso não .. a essa altura eu já estava com ódio correndo em minhas veias! dessa vez Selena passou dos limites e eu sabia que esse era só o começo!
Ta boom .. eu sei que prometi fazer um capítulo Big, mais ai eu vou estragar e acelerar as coisas. Eu quero que apareça tudo na ordem como eu planejei! : ]
QUEM GOSTOU DO CAP? o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o
ngm?? aff' .-. no próximo terá mais suspense ok?
COMO ASSIM A MEL TA VENDO O PAI DELA? SERÁ QUE ELA TÁ FICANDO LOUCA OU TEM ALGO MUITO ESTRANHO MESMO ACONTECENDO?
Continua com 5 comentários '-'
EU AMEI. FEAT AMEI MAIS AINDA ESSE CAPÍTULO! Me lembrou minha série favorita, Pretty Little Liars, ASHAUSH! Enfim, continua, ta muito bom, um beijo do Biebs! <3
ResponderExcluirMATO ESSA FILHA DEU UMA MÃE QUE DÁ VARIA VEZES PELA NOITE POR DINHEIRO ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA BELO BIEBER AMADO !
ResponderExcluirOH MY GOSH!!!!!!!!CONTINUA!!!!AH PORRA FICOU SÉRIA AGORA!!!TÁ LINDÃO :)))))
ResponderExcluirOWUNT -*-**-*-*
ResponderExcluirqero mais q.q
Continua õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/O_õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/-Selena o que você ta fazendo ai?cabeçudaaaaaa
ResponderExcluir